quinta-feira, 13 de agosto de 2009

PANGYA VOLTOU!!!


Então pessoal é com imensa felicidade que eu aviso...
O Pangya voltou!!! Já testei aqui e tá muito legal!! Season 4!!!
Ainda estou descobrindo as coisas lá, e conforme for acontecendo vou postando aqui!!
Mas uma mudança eu percebi, para evitar o roubo de ítens, criaram uma senha pra você acessar o seu armário de bens!! Já ajuda pra dificultar das pessoas que roubam senhas pra transferir (roubar) os ítens!!
Pra quem não sabe, PANGYA é um jogo de Golf Coreano, bem divertido... Que já teve passagem polêmica pelo Brasil!! Problema com cheaters e nos servidores, marcaram a primeira passagem!! Então a UNO Games fechou as portas e acabou com a diversão dos jogadores... Com a debandada de brasileiros e muitos cheaters, o server americano fechou depois de um tempo!!! Agora quem trouxe o jogo para o Brasil novamente é a Level UP, a mesma de Ragnarok, Grand Chase e etc... Mas trouxe uma versão americana!! Esperamos que com o tempo, traduzam o jogo novamente!!
Mas você deve estar se perguntando, puts golf não é minha praia, golf é chato, golf é num sei o que!! Aviso a todos, eles conseguiram deixar o Golf bem divertido, interessante e desafiador!!!

Aqui vai o link do site, para cadastro e Download!! Aproveitem que vale a pena!!
http://levelupgames.uol.com.br/website/comece_pangya.aspx

Agora me vou, pq preciso jogar pessoal!! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
BlogBlogs.Com.Br